Um grupo de aproximadamente 150 motoboys, segundo a Polícia Militar, se reuniu nesta sexta-feira (7) em frente à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, onde um homem matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas. Fonte: G1 Santa Catarina.
- Publicidades -
No local, eles fizeram uma oração e, em seguida, houve um momento de silêncio em homenagem às vítimas.
Os organizadores também levantaram balões com os nomes das crianças, que tinham entre 4 e 7 anos. Elas foram enterradas na quinta-feira (6).
Segundo Cleber Amorim Alves, um dos responsáveis pelo ato, alguns caminhões e outros veículos também participaram do cortejo, que saiu do Parque Ramiro Ruediger, no bairro Velha, o mesmo onde fica a creche, por volta das 10h, em direção à escola. O trânsito na rua dos Caçadores em frente ao portão da unidade de ensino ficou bloqueado por cerca de 10 minutos.
“Queremos deixar nossos abraços aos pais e familiares. Não temos como abraçar pessoalmente todos eles, mas ficam nossos sentimentos, e que eles tenham forças para lutar nos próximos dias, meses, e pelo resto da vida”, manifestou Cleber.