Lembra dela? Sucesso na internet em 2009, quando ficou conhecida com o clipe “No meu CrossFox”, Stefhany Absoluta, hoje com 32 anos, trocou o tecnobrega pelo gospel. Longe dos holofotes e da fama, a moça virou cantora de músicas evangélicas e lançou até mesmo um clipe com participação da filha, Débora Esther, de 7 anos.
- Publicidades -
A moça que chegou a ser conhecida como a Beyoncé brasileira mudou completamente. Ela trocou as roupas provocantes para as saias e vestidos longos. Em 2012, ela decidiu aceitar “o chamado de Deus” e virar “serva do senhor”.
Desde então, a cantora divide sua vida aos videoclipes publicados em seu canal no YouTube e mensagens devocionais que compartilha nas redes sociais com os seus mais de 1 milhão de seguidores. Outra a mostrar talento para a música é a primogênita da absoluta. Débora participa e solta a voz no clipe “Imagem e semelhança” ao lado da mãe. A moça também largou o sobrenome “Cardoso”, que adotou quando se casou e agora usa Stefhany Sousa, nome de solteira.
Seu primeiro clipe viralizou quando fez a sua versão diferenciada para a música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton. Ela ficou famosa muito rapidamente, sendo reconhecida como a “menina do CrossFox” na internet. A partir dali, a vida da piauiense mudou para sempre. Stefhany participou de diversos programas de TV e também da novela “Cheias de charme”, em 2012. Desde então, tentou emplacar seus hits diferenciados até se converter a religião.
Em 2015 ela deu outro passo importante. Se casou com o empresário Roberto Cardoso, na época com 50 anos. O casório gerou polêmicas, isso porque ao invés de chegar à cerimônia de carro, a moça usou um jegue para entrar no local da celebração. Mas a união não durou apenas três anos e não acabou muito bem. Após a separação, Stefhany afirmou que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer.
“Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito”, disse ela na época.
Roberto, por sua vez, acusou a ex-mulher de roubo e abandono de lar. Ele afirmou que o casamento dele com Stefhany foi forjado pela cantora e a mãe dela para retirar dinheiro dele. A jovem contou que precisou pedir uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processou o ex-marido por calúnia e difamação.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820