3 de maio de 2024 04:45

Brasil

Avô morre queimada depois salvar neto em incêndio que destruiu casa

Publicados

sobre

Avô morre queimada depois salvar neto em incêndio que destruiu casa

Uma mulher de 65 anos morreu após a casa dela ser destruída por um incêndio, na manhã desta quinta-feira (4), em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conseguiu salvar o neto, de 4 anos, que é autista, antes da casa ser consumida pelas chamas.

“Ela morreu de maneira heroica, conseguiu tirar a criança de dentro da casa e voltou para buscar alguns pertences”, disse o aspirante André Bueno.

Um vizinho da mulher, que tentou ajudá-la, disse aos bombeiros que a idosa tentou retirar o colchão que estava pegando fogo, empurrando para fora do quarto, mas o objeto ficou preso na porta.

O vizinho contou que, pelo lado de fora, tentou empurrar o colchão de volta pra dentro, mas teve que sair do local porque acabou queimando a mão e o rosto. Logo depois, ele não viu mais a vizinha. Ela morreu queimada.

A casa era de madeira, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, facilita muito a propagação do fogo.

“Nessas situações, às vezes dá um desespero de perder dinheiro, carteira, documentos, e acaba voltando para o imóvel. Mas, as pessoas não têm noção da velocidade da propagação do fogo, principalmente nesses casos, casa de madeira com tinta à base de óleo. Às vezes, até a fumaça acaba matando”, explicou o aspirante do Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio serão investigadas, mas a suspeita é de que as chamas começar no colchão que a mulher tentou retirar do imóvel.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

ZAP ZAP (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana