Quem riu de uma criança em um trem na Disney foi o MC Gui, mas há pessoas confundido o paulista de 21 anos com o MC Guimê. O cantor de “Plaquê de 100” e “País do Futebol” viu várias pessoas deixando comentários agressivos na conta do Instagram e fez um post se defendendo.
- Publicidades -
“Estão me confundindo com outro ‘MC’. Eu (GUIMÊ) não estive na Disney, inclusive já faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigada pelo respeito”, escreveu Guimê.
Na mesma publicação, o cantor compartilhou imagens de comentários deixados em seu perfil. “Eu acho que você não tem coração Mc Gui para você ter feito isso com aquela criança”, escreveu um internauta.
A funkeira Lexa, que é esposa de MC Guimê, também comentou o assunto em seu perfil. “Guimê, meu marido, não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje. Tem gente detonando, desejando morte o caramba para ele”, disse em um dos vídeos.
No outro, ela fez um pedido aos fãs. “Vocês estão confundindo uma pessoa com a outra, vocês não, algumas pessoas. Então quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, finalizou.
Relembre o caso
Conhecido pela música “Sonhar”, MC Gui postou um vídeo nesta segunda (21) em que ria de uma criança em um trem na Disney.
No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia “Mano, olha isso”, enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.
O funkeiro se retratou nesta terça (22). “Peço desculpas a todos os envolvidos”, disse em vídeo publicado no Instagram, no modo Stories.