Um homem morreu após cair do telhado de um comércio de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ele estava no estabelecimento e o acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira,16, na Av. Perimetral.
- Publicidades -
Segundo a proprietária do estabelecimento, o homem fazia parte de uma empresa terceirizada que prestava serviços no local há uma semana. No momento do acidente, ele estaria executando um serviço de impermeabilização e caiu em um dos corredores da loja.
A comerciante disse ainda que ele estaria usando um chinelo na hora do serviço e que poderia ter escorregado do telhado, que estava molhado devido à chuva. No momento da queda não havia ninguém perto do corredor, portando ele não atingiu outras pessoas.
A Polícia Civil também foi acionada e conforme informações preliminares apurou que a vítima não teria utilizado equipamentos e uma tábua de apoio para se locomover sobre o telhado, que acabou cedendo.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu um corte fatal no crânio.
A perícia e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover a vítima. Por volta das 16h a família já estava na unidade para reconhecimento e providências para o corpo do pintor. Foram pedidos laudos para confirmar a causa da morte.