No último sábado (04), uma jornalista levou um susto enquanto trafegava pelo distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, e seu carro cair em uma vala, em uma rua sem sinalização.
- Publicidades -
Segundo o G1 Tocantins, Izabela Pereira Martins voltava de uma chácara, quando entrou em uma rua que acreditava estar em plenas condições de tráfego. A jovem mora em Palmas e disse que não conhece as vias do distrito.
“Lá são duas pistas. Eu estava certa, na minha mão. Eu segui reto e no final da pista, dá impressão de que a via vai se juntar a uma outra, mas acabei caindo nessa vala. Lá não tem sinalização, o mato está muito alto. A sorte é que eu estava devagar e não me machuquei”, relatou ao site.
A jornalista disse que chegou a acionar o serviço de guincho, mas um morador, que viu a situação, se ofereceu para ajudar. Ele conseguiu puxar o carro usando um veículo 4×4.
Izabela disse que, no momento, várias pessoas passaram pelo local e relataram que outros motoristas tinham passado pela mesma situação.
“Uma pessoa entrou em contato comigo e disse que teve um prejuízo de R$ 2 mil. As pessoas do distrito passavam, olhavam, ofereciam ajuda e falavam que era a 3ª vez, na semana, que pessoas caíram na mesma vala”.
A moradora de Palmas cobrou providências por parte da prefeitura para que o acidente não aconteça com outras pessoas.
“Na mínima das hipóteses, o local tem que ser sinalizado, ainda mais nessa época de chuva e mato alto, não tem visibilidade. Se a pessoa não conhece o local, cai mesmo”, finalizou.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503