Foto: Reprodução

Uma moto ficou famosa na internet, sim, uma moto, depois de ter sido pega andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na última terça-feira, 28, mas ganhou repercussão nos últimos dias, com o público online compartilhando o vídeo de segurança do prédio, incrédulos com o que viram.

 

Nas imagens, a moto aparece estacionada em uma vaga de um condomínio, quando começa a andar aos poucos. Logo o sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro e é possível ver a moto caindo no chão.

Em entrevista, o dono da moto, Darcy Furquim, disse que percebeu que a moto estava no chão ao sair de casa para passear com o cachorro – ele estaciona por volta das 19h, todos os dias, ao chegar do trabalho.

Acreditando que algum vizinho havia movido o veículo de lugar, Furquim chegou às imagens de segurança do prédio e se surpreendeu com o que encontrou. “É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

VEJA O VÍDEO

 

Deixe o seu Comentário