12 de maio de 2024 05:59

Turismo

‘Golpe do WhatsApp’: Deputado federal do Tocantins alerta que número falso está se passando por ele e pede para que ignorem mensagens e ligações

Publicados

sobre

'Golpe do WhatsApp': Deputado federal do Tocantins alerta que número falso está se passando por ele e pede para que ignorem mensagens e ligações

Mais um político do Tocantins é vítima do famoso ‘golpe do WhatsApp’. O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) informou por meio de nota à imprensa que um número falso usando sua identidade estaria enviando solicitações de documentos e doações.

Ainda conforme as informações, a assessoria do deputado pede para que todos ignorem ligações ou mensagens do número (61) 99870-7200 e que sempre tenham o cuidado de confirmar dados. Além disso, também há um alerta para não clicar em links recebidos ou fornecer qualquer código.

As providências jurídicas já foram acionadas pelo parlamentar para resolver o caso. Confira a nota da íntegra:

Golpistas estão se passando pelo Deputado Federal Lázaro Botelho pelo Whatsapp (61) 99870-7200, enviando falsas solicitações de documentos para retirada de doações.

Pedimos que todos tenham o cuidado de ignorar ligações ou mensagens deste número caso sejam solicitados a confirmar quaisquer dados. Também solicitamos que não cliquem em links recebidos via mensagem de texto, nem forneçam quaisquer códigos recebidos por meio do aparelho celular.

A assessoria jurídica do parlamentar já está tomando todas as providências sobre o caso.

Deputado Federal Lázaro Botelho

Assessoria de Comunicação

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 99223782

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana