29 de fevereiro de 2024 09:24

Cotidiano em destaque

Vereador de Pedro Afonso é preso por descumprir medida da Justiça: “Estou sofrendo perseguição”

Publicado em

Na noite de quinta-feira (30), o vereador e vice-presidente da Câmara de Pedro Afonso, Breno Alves (PDT), foi detido pela Polícia Militar por descumprir medida determinadas pela Justiça. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).

As medidas descumpridas estão relacionadas a infrações anteriores como: dirigir perigosamente, dirigir sob influência de álcool e disparar uma arma de fogo em um lugar público, o que aconteceu em outubro de 2021.

Por causa desses episódios, a Justiça determinou que o parlamentar não poderia consumir bebidas alcoólicas, passear em locais públicos que vendem ou oferecem bebidas.

Segundo os policiais, o vereador foi flagrado em um bar da cidade, desrespeitando as medidas. Ele foi levado para a delegacia onde a autoridade policial solicitou sua prisão preventiva, pois ele vinha repetidamente desrespeitando as restrições judiciais.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa prestigia evento de artes marciais infantis ‘Pizada Fight’, em Taquaralto

O pedido foi aprovado pela Justiça, e o vereador foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está aguardando uma decisão judicial. 

Defesa do Vereador se posiciona

Em postagem publicada em rede social, o parlamentar disse que está sofrendo perseguição política. Em suas palavas: “Em face dos acontecimentos recentes, somam-se contra mim a perseguição política, com claro abuso de autoridade. Porém, não irei baixar a cabeça, muito menos recuar, pelo contrário, agora que vou pra cima mesmo e com mais ânimo e força de vontade, pois além de fazer valer meus direitos, farei a defesa de todos os cidadãos. Portanto, peço a todos pedroafonsinos que assistam a sessão de segunda-feira (04) da Câmara de Pedro Afonso, pois minha resposta será em Plenário”, disse em postagem.

Leia Também:   Adeus aos palcos: Natiruts anuncia fim da banda após quase 30 anos e turnê de despedida pelo Brasil; confira cidades e datas

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana