Um servidor da Prefeitura de Palmas morreu na madrugada desta segunda-feira (16). Marcos Lopes de Souza estava internado desde que recebeu um tiro na cabeça no último sábado (14). O servidor era operador de máquinas pesadas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) desde 2000.
- Publicidades -
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo em uma rua da quadra 1.106 Sul na noite de sábado. Ao sair para verificar viu um carro saindo em alta velocidade e encontrou Marcos Lopes no chão com um sangramento na cabeça.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital. Conforme a Prefeitura de Palmas, o servidor deixa esposa e três filhos. O corpo de Marcos Lopes está sendo velado na igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém no Jardim Aureny IV, na região sul.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
“A PM reforça que a população deve colaborar com denúncias pelos telefones 190 e sempre acionar a viatura no local da ocorrência e reforça seu compromisso de promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem”, informou a PM.