14 de junho de 2024 13:04

Tocantins

Reforma em ginásio de esportes em Paraíso do Tocantins é entregue pelo governador Wanderlei Barbosa

Publicados

sobre

Reforma em ginásio de esportes em Paraíso do Tocantins é entregue pelo governador Wanderlei Barbosa
Nesta segunda-feira, 20, o governador Wanderlei Barbosa apresentou a reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro, no Paraíso do Tocantins. O governo do Tocantins investiu R$ 1.292.368,06 nas obras, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude. O ginásio passou por reformas na cobertura, nas paredes, no piso e na pavimentação, além de ter recebido melhorias nas instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas. Também foram realizadas adaptações no sistema de proteção contra incêndios, proporcionando um espaço mais seguro e confortável.
O governador destacou que a reforma do ginásio possibilitará à comunidade a realização de eventos esportivos e de lazer no município. “Fico muito feliz em entregar mais uma obra em Paraíso do Tocantins; a última reforma do ginásio esportivo foi feita há 20 pelo Moisés Avelino, e é uma honra ter uma placa junto a dele aqui. Assim como na educação, saúde, infraestrutura e esporte, nós estamos trabalhando para trazer melhorias para a população e como em Paraíso também estamos realizando a reestruturação de quadras poliesportivas, ginásios, estádios de futebol em todo o Estado para dar condições para os nossos atletas praticarem esporte. Nossa gestão é assim, trabalhar pelo bem da nossa população, cumprindo o papel de fomentar o esporte possibilitando estrutura e espaço de lazer nos municípios tocantinenses”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa
O secretário de Esportes e Juventude do Tocantins, Elenil da Penha, ressaltou que o trabalho do Governo do Tocantins é dar condições e acessibilidade para a população praticar esporte com um ginásio novo e bem estruturado. “A preocupação do nosso governador Wanderlei Barbosa é trazer benefícios para o esporte, seja com estrutura de quadras e ginásios. A entrega da reforma do ginásio em Paraíso foi especial, pois percebemos que a população da cidade tem uma relação muito forte de apego com o ginásio. Muitos jovens agora poderão desfrutar de um espaço com total condição de uso, assim como poderão ser realizados inúmeros eventos esportivos. Esse é o nosso trabalho, incentivar o esporte no nosso Estado dando condições para a prática esportiva”, pontuou o secretário Elenil da PenhaGustavo Fernandes, de 15 anos, enfatizou estar muito feliz com a entrega da obra que possibilitará aos jovens um local adequado para prática esportiva. “Estamos muito honrados e felizes com a entrega do novo ginásio, agora podemos jogar futebol e treinar, até porque Paraíso é uma cidade muito forte no esporte, são vários jovens que poderão usufruir do local em campeonatos que poderão ser realizados aqui. Muito obrigado ao Governo do Tocantins pela reforma feita”, finaliza Gustavo.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana