Tocantins – Alex Barbosa Fernandes de Oliveira, de 18 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma discussão familiar na noite de segunda-feira (7) em Gurupi.
- Publicidades -
Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram chamados para atender a um caso de violência doméstica em uma residência conhecida por casos semelhantes. O chamado ocorreu após uma discussão entre um casal, durante a qual o homem de 42 anos fugiu antes da chegada dos policiais.
A vítima de violência doméstica, uma mulher de 40 anos, foi levada à delegacia junto o filho Alex para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o agressor. Depois do registro, mãe e filho voltaram para casa e encontraram o homem, que havia retornado ao local.
Discussão leva a crime de homicídio
De acordo com a mulher, o relacionamento havia terminado, e ela pediu que o homem se retirasse da residência. Nesse momento, ele teria pedido que ela arrumasse suas coisas. Em meio à discussão, ele ameaçou dizendo “agora você me paga”. Logo em seguida, Alex foi atingido com uma facada no peito e morreu no local.
A mulher relatou ainda que o homem costumava ameaçar o filho, pois duvidava que ele fosse seu filho biológico, devido à diferença na cor dos olhos. Equipes de perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e confirmaram o óbito do jovem.
O autor do crime fugiu e permanece foragido. A polícia segue em busca para localizá-lo.