14 de maio de 2024 12:47

Tocantins

Julgamento de motorista embriagado que matou casal em acidente de trânsito em Palmas acontece nesta quarta (9)

Publicado em

Julgamento de motorista embriagado que matou casal em acidente de trânsito em Palmas acontece nesta quarta (9)

Acontece na tarde desta quarta-feira, 9, o julgamento do motorista Ronaldo da Silva, acusado de provocar o acidente que matou três pessoas da mesma família em 2015, na TO-050, em Palmas. Na época, a Polícia Civil informou que ele estava embriagado quando perdeu o controle de uma caminhonete, atravessou o canteiro central da TO-050 e atingiu o carro em que estavam um casal e os dois filhos. Apenas uma das crianças sobreviveu.

O acidente aconteceu em março de 2015. O casal Ana Carolina Noda Estevam, de 28 anos, e Bruno Sousa Estevam Santos, também de 28, morreu no local. O filho mais velho deles, Enzo Massahari Noda, de nove anos, chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral de Palmas.

O julgamento começou durante a manhã e cinco pessoas foram ouvidas, além do próprio acusado. Uma das testemunhas foi um policial militar que atendeu a ocorrência.

O PM voltou a dizer que o motorista apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Parentes das vítimas e do acusado também foram ouvidos no tribunal.

 

A previsão é de que o julgamento seja concluído ainda nesta quarta-feira (9).

Com informações do G1 TO

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana