Nesta segunda-feira, 17, após declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL), o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) viajou até Brasília (DF) para se encontrar com o presidente. O governador foi recebido no Palácio da Alvorada e falou em hipotecar o apoio dos tocantinenses.
- Publicidades -
“Nós viemos […] para hipotecar os apoios do tocantinense. Nós compreendemos a importância do agro, as políticas promovidas pelo senhor deram certo para alavancar a nossa economia”, disse Barbosa.
O governador foi recebido depois de uma reunião que o presidente teve com cantores sertanejos.
“Tocantins é um estado que tem vocação para o agronegócio e para o turismo. Com a nossa reeleição, Tocantins terá uma linha direta com o governo federal. Muitas outras pautas nos unem, a nossa formação religiosa, o nosso respeito à família, o nosso compromisso de um Brasil maior pelo livre mercado, pelo respeito a todos, pela nossa liberdade”, disse Bolsonaro.
Apoio
Wanderlei Barbosa declarou apoio a Bolsonaro no fim da manhã, durante uma reunião política em hotel de Palmas.
Durante o discurso em que explicou a decisão, o governador disse que conversou com empresários do agronegócio e entendeu que o apoio a Bolsonaro é importante para a economia e geração de empregos. Também citou questões familiares como o apoio do pai e do irmão ao atual presidente.
“Eu tenho que atuar pela minha família, pela sociedade tocantinense e pelo Brasil. Eu declaro o meu voto para o presidente Bolsonaro”, disse.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820