A Energisa disponibilizou diversas opções de pagamentos para aqueles que possuem alguma conta em atraso e querendo começar o ano de 2021 com a vida financeira organizada. Dentre as opções, está a de parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou utilizar o auxílio emergencial concedido pelo governo.
- Publicidades -
“Além do parcelamento pelo cartão de crédito ou pagamento pelo auxílio, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento, inclusive com descontos. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica o gerente de Serviços Comerciais, Mauro Inácio dos Santos.
A negociação de débitos está disponível tanto para clientes residenciais como comerciais. Mesmo aqueles que já têm parcelamento podem aproveitar a oportunidade. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua.
“A Energisa entende o momento difícil e está analisando o perfil de cada cliente e oferecendo a melhor condição de parcelamento possível. A partir de uma fatura pendente, o cliente já negocia com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. Isso porque queremos evitar transtornos e temos um compromisso com os nossos clientes”, comenta Mauro.
Negociações sem sair de casa
Além de negociar com a Energisa sem sair de casa, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.
Serviço
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): 63 99222-6664
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 721 3330