12 de maio de 2024 14:37

Tocantins

Corpo de mulher que morreu após vestido ficar preso na roda da moto, é velado em Palmas

Publicados

sobre

Corpo de mulher que morreu após vestido ficar preso na roda da moto, é velado em Palmas

Está sendo velado o corpo da missionária Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos. A mulher morreu na noite deste sábado (23) após o vestido que ela usava prender na corrente da motocicleta e ela ser puxada para trás. A vítima estava com marido a caminho do casamento de um sobrinho. Suely seria madrinha.

A cerimônia do velório é realizada na Igreja Assembléia de Deus Ciadseta, em Taquaralto, na região sul de Palmas. O enterro do corpo está previsto para às 11h desta segunda-feira (25).

Suely era casada com um pastor e atuava em uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. A mulher deixa quatro filhos, sendo três meninas e um menino.

O acidente

O acidente aconteceu em uma região de chácaras perto do parque onde é realizada a Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins) por volta das 20h deste sábado (23).

O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que no momento do acidente ouviu a mulher gritar ‘Ai, meu Deus’, mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a vítima quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Suely usava capacete no momento da queda.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana