Na manhã da última quarta-feira (1°), o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE-TO) e secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu empresários para cerimônia de assinatura de contratos após serem aprovados no requerimento de incentivos fiscais. A ação aconteceu na sede da Sics, e os termos foram aprovados na 116° reunião ordinária do conselho.
Na cerimônia estavam presentes representantes das empresas, Frigorifico Boa Esperança, de Silvanópolis Tocantins, da Rosa Farm distribuidora de medicamentos Ltda de Gurupi e da Refrigeração Dufrio Comércio e Exportação S. A. de Palmas. As empresas atendem os requisitos dos programas Proindustria (Lei nº 1.385/2003), Comércio Atacadista de Produtos Farmacêuticos e Hospitalares (Lei nº 1.790/2007) e Internet (Lei nº 1.641/2005), respectivamente, ambas na modalidade Implantação e juntas irão gerar, inicialmente, 88 novos postos de trabalho.
A concessão de benefícios fiscais é uma medida do Governo do Estado para atrair novos investimentos e estimular o crescimento do Tocantins através da geração de emprego e renda, como explica o gestor da Sics.
“O objetivo do governo do Estado é fomentar a nossa economia e propiciar condições adequadas para que todos possam investir no Tocantins, e consequentemente trazer oportunidade de geração de emprego e renda para a nossa população. Agradecemos muito a vocês que acreditaram e estão investindo no nosso Estado e novas oportunidades virão, é com muita satisfação que realizamos essa cerimônia de assinaturas”, finalizou o secretário.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820