12 de maio de 2024 13:51

Em Destaque

Caso de empresário morto em Goiânia com coronavírus será registrado no Tocantins, confirma Secretaria

Publicados

sobre

Caso de empresário morto em Goiânia com coronavírus será registrado no Tocantins, confirma Secretaria

O empresário e morador de Paraíso do Tocantins, Erlim de Andrade, morreu nesta segunda-feira, 20, em Goiânia (GO). Conhecido como Caju, o empresário é mais uma vítima do coronavírus (Covid-19).

Caju tinha ido a Goiânia para fazer fazer uma cirurgia de troca de marcapasso. Após o procedimento, o empresário passou a apresentar sintomas característicos de infecção pelo novo coronavírus e teve que ser internado em uma UTI em estado grave de saúde.

Será registrado no Tocantins

O governo do estado confirmou que o caso será registrado no município de origem do paciente, em Paraíso do Tocantins. Assim, o Tocantins passa a ter oficialmente o segundo caso de morte por Covid-19. A primeira morte foi da servidora de Palmas, Romana Sousa Chaves, de 47 anos.

A Secretaria de Estado Da Saúde (SES) informou em nota que o paciente contraiu a doença na própria unidade, onde estava internado para realização de procedimento cirúrgico. Ele permaneceu no mesmo hospital até a morte na madrugada desta segunda-feira.

O empresário era morador de Paraíso do Tocantins. Ele teve o diagnóstico de coronavírus confirmado no dia 11 de abril, sendo o 25° caso positivo no estado. A informação é de que o corpo de Erlim de Andrade será sepultado em Itapuranga (GO).

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana