28 de maio de 2024 23:30

Tecnologia

Talentos tocantinenses alcançam pódios no Campeonato Sul Americano Kids de Jiu-jitsu Esportivo em SP

Publicado em

Talentos tocantinenses alcançam pódios no Campeonato Sul Americano Kids de Jiu-jitsu Esportivo em SP
Crianças de Araguaína conquistam seis medalhas em campeonato sul americano – Foto: arquivo pessoal

No último domingo, 5, o Tocantins se destacou no Campeonato Sul Americano Kids de Jiu-jitsu, realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com jovens talentosos conquistando medalhas para o Estado.

Destaques 

Júlia Maria, Rhayelle e João Neto, todos de Araguaína, foram responsáveis por conquistar seis medalhas para o Tocantins no evento.

Rhayelle da Silva Borges, 13 anos, faixa amarela, garantiu duas medalhas de prata para o Estado, sendo apoiada pela Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju). Rhayelle expressou sua gratidão pelo apoio governamental e prometeu representar o Tocantins com excelência em futuras competições.

Talento em família

Rhayelle compartilha o sucesso com sua irmã mais nova, Júlia Maria da Silva Santos, de 9 anos, que também se destacou na competição, conquistando medalhas de ouro na categoria No Gi (sem kimono) e prata na categoria com kimono. Júlia Maria expressou sua felicidade em representar o Tocantins e prometeu continuar treinando para obter ainda melhores resultados no futuro.

João Neto, com apenas 6 anos e faixa cinza, também brilhou no campeonato, garantindo medalhas de ouro e prata para o Tocantins.

Competição e organização

O Campeonato Sul Americano Kids de Jiu-jitsu é realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), sendo dividido por categoria de idade, peso e faixa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana