25 de abril de 2024 01:35

Política em Foco

VÍDEO: Wanderlei Barbosa anuncia encerramento do projeto de Concessão do Jalapão durante Audiência Pública; ”Está acabado!”

Publicado em

VÍDEO: Wanderlei Barbosa anuncia encerramento do projeto de Concessão do Jalapão durante Audiência Pública; ''Está acabado!''

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, declarou, na manhã desta terça-feira (30), que o projeto de Concessão do Parque Estadual do Jalapão está encerrado. O anúncio foi feito durante a Audiência Pública realizada junto com os moradores de Mateiros.

 

O projeto já vinha sendo discutido há meses entre a população e os parlamentares da Assembleia Legislativa. A aprovação do documento ocorreu, sob protestos, com aprovação em três comissões e duas votações plenárias no mesmo dia.

Durante a Audiência desta terça, Wanderlei destacou que se a Concessão fosse contra a vontade dos habitantes da região, ele encerraria o processo. Como previsto, a população logo se posicionou.

”Se os senhores não quiserem eu encerro essa audiência pública e acabo com o projeto de concessão do Jalapão. É isso que vocês querem, não é? Quem quer acabar com a concessão do Jalapão?”, disse o governador.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis reforça compromisso com a defesa da Agência de Regulação do Município de Palmas durante CPI da BRK Ambiental

Por fim, o gestor confirmou a suspensão do projeto. ”Está acabado. Está encerrado o projeto de concessão do Jalapão”.

VEJA VÍDEO:

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana