4 de maio de 2024 15:16

Política em Foco

VÍDEO: Familiares e amigos pedem justiça por mulher assassinada pelo ex-companheiro em Abreulândia do Tocantins

Publicados

sobre

VÍDEO: Familiares e amigos pedem justiça por mulher assassinada pelo ex-companheiro em Abreulândia do Tocantins

Amigos e familiares de Iraci Magalhães Pinheiro Lima, de 54 anos, vítima de feminicídio em Abreulândia do Tocantins, no último domingo (24), pedem justiça pela morte da mesma.

A mulher foi morta pelo ex-companheiro, Odair José Inácio de Sousa, de 50 anos, em um posto de combustível que abrigava um bar que ela era proprietária.

O caso 

Segundo a Polícia Civil, há evidências de que o crime possa ter sido motivado por ciúmes, pois o divórcio do casal era recente.

Os envolvidos estavam no bar do posto, situado em uma estrada entre Abreulândia e Dois Irmãos, quando o autor do crime efetuou disparos contra Iraci e outro homem, um comerciante local. Posteriormente, o suspeito retornou para casa, onde tentou cometer suicídio com uma arma de fogo. Seu irmão, presente na residência, interveio a tempo para evitar sua morte, embora Odair tenha sofrido um ferimento superficial na cabeça devido a um disparo.

Ainda segundo informações, o suspeito, que havia sido detido, foi liberado na manhã de segunda-feira (25), após pagar fiança.

O sepultamento de Iraci, que também era bibliotecária de uma escola da cidade, aconteceu na manhã de ontem (25) no cemitério municipal, um dia após o registro do caso.

VÍDEO

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana