29 de março de 2024 12:24

Política em Foco

Vereadores Eudes Assis e Filipe Martins visitam senador Eduardo Gomes, em Palmas

Publicado em

Vereadores Eudes Assis e Filipe Martins visitam senador Eduardo Gomes, em Palmas

Os vereadores de Palmas, Eudes Assis e Filipe Martins, ambos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), visitaram na manhã desta quinta-feira, 14, o senador Eduardo Gomes (MDB), em sua residência. Durante a visita, os parlamentares conversaram sobre a atual conjuntura política e ações para a Capital.

 

Durante a visita, os parlamentares conversaram sobre a atual conjuntura política e ações para Palmas. Eduardo Gomes, está se posicionando atualmente como pré-candidato a governador do Tocantins.

Eudes Assis e Filipe Martins, conversaram com o senador e apresentaram algumas ações que Palmas necessita para se tornar uma Capital ainda melhor. De acordo com os parlamentes, uma cidade, para garantir boa qualidade de vida para os seus cidadãos, precisa contar com uma série de serviços. E não se trata apenas de questões básicas, como saúde e educação. Pelo contrário, vai além disso e passa por setores como segurança pública, lazer e entretenimento, trânsito, entre outros aspectos relevantes para o bom convívio social.

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana