29 de abril de 2024 20:02

Política em Foco

Vereadora Professora Iolanda Castro solicita limpeza, roçagem e manutenção dos brinquedos na Praça do Setor Jardim Vitória I

Publicado em

Vereadora Professora Iolanda Castro solicita limpeza, roçagem e manutenção dos brinquedos na Praça do Setor Jardim Vitória I

A vereadora Professora Iolanda Castro não mede esforços em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes. Em mais um ato de comprometimento com a comunidade, a vereadora protocolou um requerimento no Plenário da Câmara Municipal, direcionado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a limpeza, roçagem e manutenção dos brinquedos na Praça do Setor Jardim Vitória I, localizada por trás do CMEI Vitória Régia.

A vereadora destaca o objetivo de tornar a praça um ambiente agradável, além de valorizar e embelezar o setor mencionado. A manutenção adequada dos brinquedos e a limpeza do espaço não apenas contribuem para a segurança e conforto dos frequentadores, mas também para a preservação desse ponto de encontro tão significativo para a região.

Leia Também:   Laudecy homenageia contatores e sugere criação de frente parlamentar

Professora Iolanda Castro reforça que a pronta resposta às necessidades da população é fundamental para garantir um ambiente saudável e acolhedor para todos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana