29 de abril de 2024 16:48

Política em Foco

Vereadora Professora Iolanda Castro se destaca com requerimentos buscando revolucionar a infraestrutura em todas as vertentes de Palmas

Publicado em

Vereadora Professora Iolanda Castro se destaca com requerimentos buscando revolucionar a infraestrutura em todas as vertentes de Palmas

A vereadora Professora Iolanda Castro tem se destacado por seu olhar clínico e comprometimento com o desenvolvimento de Palmas, capital do Tocantins. Com uma visão abrangente, ela tem promovido mudanças significativas em diversos setores da cidade, evidenciando sua dedicação para com cada canto do município.

No Setor Sônia Regina, a vereadora liderou a abertura de um retorno crucial na movimentada Avenida Palmas, proporcionando acessos mais seguros e facilitados para os moradores e comerciantes locais. Essa iniciativa visa não só melhorar o fluxo de tráfego, mas também garantir a segurança viária de todos os envolvidos.

No Setor Norte, a duplicação da Avenida N$ 06, entre as quadras 406 e 404 norte, é mais uma conquista da gestão da vereadora Professora Iolanda Castro. Essa medida não apenas melhora a mobilidade urbana, mas também contribui para o desenvolvimento econômico e social da região, estimulando o crescimento de atividades comerciais e residenciais.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

No coração da cidade, no Centro de Palmas, a vereadora não poupou esforços para identificar as vagas de estacionamento de motos na Avenida N$ A, 101 Sul, em frente ao Palmas Shopping. Além disso, a colocação de placas indicativas de vagas de uso exclusivo visa organizar o fluxo de veículos e garantir a disponibilidade adequada de espaços para os motociclistas.

No Setor Leste, mais especificamente na Avenida NS 5, 107 Norte, em frente ao Shopping Capim Dourado, a vereadora Professora Iolanda Castro novamente demonstra seu comprometimento com a comunidade. A identificação das vagas de estacionamento de motos e a instalação de placas indicativas de uso exclusivo proporcionam mais comodidade e segurança para os condutores, além de contribuir para a ordenação do trânsito na região.

Em suma, a atuação da vereadora Professora Iolanda Castro tem sido fundamental para promover melhorias significativas em diferentes áreas da cidade de Palmas. Seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade tem sido reconhecido e elogiado por todos os setores da sociedade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana