28 de abril de 2024 21:40

Política em Foco

Vereadora Professora Iolanda Castro celebra talento e dedicação na Sessão Solene em homenagem aos produtores culturais, donos de casas de shows e músicos de Palmas

Publicado em

Vereadora Professora Iolanda Castro celebra talento e dedicação na Sessão Solene em homenagem aos produtores culturais, donos de casas de shows e músicos de Palmas

A Vereadora Professora Iolanda Castro fez parte da Sessão Solene dedicada a homenagear os talentosos produtores culturais, donos de casas de shows e músicos que dão vida à cena cultural de Palmas.

O evento, foi um tributo vibrante à riqueza artística da cidade, destacando não apenas o brilho dos palcos, mas também o esforço incansável por trás das cortinas. A vereadora demonstrou sua admiração pelos dedicados produtores culturais, responsáveis por criar espaços de expressão e entretenimento que enriquecem a comunidade.

Os donos de casas de shows foram reconhecidos não apenas como empreendedores, mas como visionários que proporcionam plataformas para artistas locais e regionais brilharem. A Vereadora enfatizou a importância desses espaços como catalisadores de cultura e encontros significativos.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

A Vereadora Professora Iolanda Castro aplaudiu não apenas a destreza musical, mas a paixão e dedicação que esses artistas investem em suas performances, elevando a experiência cultural de Palmas.

A Sessão Solene, enriquecida pela presença de figuras proeminentes da cena cultural, foi um momento para celebrar o espírito vibrante e diversificado da comunidade. A Vereadora destacou também a importância de apoiar e incentivar constantemente o setor cultural, reconhecendo-o como um pilar essencial na construção da identidade e vitalidade da cidade.

A Professora Iolanda Castro reforça seu compromisso contínuo em promover e apoiar a cena cultural, honrando aqueles que tornam Palmas um verdadeiro palco de talento e dedicação.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana