27 de abril de 2024 18:03

Política em Foco

Vereadora Laudecy Coimbra solicita manutenção de semáforo na Avenida Teotônio Segurado

Publicado em

Vereadora Laudecy Coimbra solicita manutenção de semáforo na Avenida Teotônio Segurado

Com uma demanda urgente pela manutenção do semáforo na Avenida Teotônio Segurado, entre as Quadras 602 Sul e 502 Sul, a vereadora Laudecy Coimbra apresentou um requerimento à prefeitura de Palmas para resolver o problema. A vereadora destaca a segurança dos cidadãos que dependem desse semáforo para uma travessia segura.

“O semáforo encontra-se inoperante e é um ponto de risco iminente para pedestres e usuários do transporte público da Estação Krahô”, afirmou a vereadora. Segundo Laudecy Coimbra, a negligência desse problema de infraestrutura pode resultar em acidentes inesperados, causando transtornos para pedestres e motoristas.

A vereadora enfatizou que a manutenção desse semáforo é essencial para garantir a fluidez do trânsito na região. Ela alerta: “A falta de uma sinalização adequada pode levar a situações perigosas, especialmente em uma área tão movimentada por veículos e pedestres”.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

Sobre o custo dessa manutenção, Coimbra reiterou a importância de investimentos voltados para a segurança pública. “Este é um projeto relevante que trará benefícios diretos para a população”, enfatizou. Com a aprovação de seu requerimento, Laudecy Coimbra espera ver o semáforo reparado e funcional, prevenindo acidentes e promovendo o bem-estar dos cidadãos.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana