Na manhã desta quarta-feira, 30, a vereadora Laudecy Coimbra usou a tribuna na Câmara para questionar sobre a inércia da prefeitura de Palmas, em relação o vencimento da concessão dos serviços de transporte coletivo no município, além disso, a parlamentar criticou o fato de inúmeras áreas do município necessitarem de atenção e o Poder Público não se posicionar.
- Publicidades -
O serviço do transporte público vinha sendo feito por meio de concessão para empresas há 20 anos, mas o contrato terminou nesta quarta-feira (30), após polêmicas envolvendo o reajuste da tarifa.
Conforme Laudecy, a população de Palmas não pode ficar tranquila diante de uma falta de responsabilidade da gestão. “A gestão sabia que o contrato ia vencer há muito tempo, já entramos em discussão na Câmara inúmeras vezes em relação ao tema, e somente no dia que vence a prefeita vem como salvadora da pátria dizendo que está aí para resolver. Isso é no mínimo querer brincar com a população palmense”, criticou.
Além disso, a parlamentar destacou o valor do orçamento de mais de R $1,7 bilhão, e que a maioria das obras realizadas em Palmas são oriundas de empréstimos que a população pagará por muito tempo, no entanto, o investimento não está sendo feito de forma efetiva. “Eu vejo muitas carências na área da saúde, da infraestrutura. Palmas é muito mais que um “gerência de RH”, temos muitas demandas importantes que precisam de atenção. São muitas leis que não sabemos onde estão, adormecidas. O município está desgovernado”, afirmou Laudecy.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820