29 de abril de 2024 14:35

Política em Foco

Vereadora Iolanda Castro solicita serviços de limpeza e roçagem na Av. M, no Aureny I

Publicado em

Vereadora Iolanda Castro solicita serviços de limpeza e roçagem na Av. M, no Aureny I

A vereadora Professora Iolanda Castro (PTB), apresentou um ofício solicitando a realização de serviços de limpeza e roçagem na Avenida M, em conjunto com a rua 46, localizadas no setor Jardim Aureny I, na região Sul de Palmas.

A iniciativa da parlamentar visa atender aos anseios da comunidade local, que há tempos enfrenta dificuldades relacionadas à manutenção e conservação das vias públicas

“Recebi diversas demandas dos moradores que expressaram preocupação com a situação da limpeza e roçagem nessas vias. É crucial manter um ambiente limpo e seguro para que todos possam transitar com tranquilidade”, afirmou Professora Iolanda Castro.

A parlamentar ressaltou ainda que a falta de manutenção adequada pode acarretar problemas relacionados à saúde pública, como o aumento da proliferação de insetos e roedores, além de impactar negativamente na qualidade de vida dos residentes.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana