29 de abril de 2024 02:51

Política em Foco

Vereadora Iolanda Castro reivindica melhorias para locais de recreação infantil em Palmas

Publicado em

Vereadora Iolanda Castro reivindica melhorias para locais de recreação infantil em Palmas

Na Câmara Municipal, a vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) tem se destacado por seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos. Seus requerimentos visam promover melhorias em diversos setores da cidade.

Um dos principais pedidos da vereadora é a substituição de lâmpadas nos postes da Orla 14, Alameda 08, atendendo às demandas dos moradores por mais iluminação pública e segurança durante a noite.

Ela também solicita a substituição das lâmpadas por LED e a reforma da praça da Quadra 1.206, visando criar espaços públicos mais seguros e agradáveis.

Outras demandas incluem limpeza, roçagem e manutenção dos brinquedos na praça do Setor Jardim Vitória I, limpeza e roçagem da Avenida Amaralina no Setor Morada do Sol, e da quadra poliesportiva no Jardim Aureny IV, entre outras áreas que necessitam de atenção.

Leia Também:   Região norte de Palmas é alvo de requerimento da vereadora Laudecy Coimbra

A vereadora reitera seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos cidadãos, ouvindo e atendendo às demandas da comunidade para garantir uma cidade mais limpa, segura e bem cuidada para todos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana