28 de abril de 2024 07:32

Política em Foco

Vereadora Iolanda Castro participa do lançamento da FENESU: ”Uma iniciativa para impulsionar o desenvolvimento econômico da região Sul de Palmas”

Publicado em

Vereadora Iolanda Castro participa do lançamento da FENESU: ''Uma iniciativa para impulsionar o desenvolvimento econômico da região Sul de Palmas''

A Vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) esteve presente no lançamento da Feira de Negócios da Região Sul de Palmas (FENESU). A iniciativa, que conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Palmas, FACIT e SEBRAE, visa estimular principalmente o desenvolvimento econômico da região, conectando compradores e vendedores em busca de oportunidades de negócios.

Durante o lançamento, Iolanda enfatizou a importância da feira para os moradores da região Sul da Capital.

“Esta é uma oportunidade ímpar para nossa região demonstrar sua capacidade de inovação e empreendedorismo. A FENESU contribuirá significativamente para o crescimento econômico e o fortalecimento das empresas aqui estabelecidas”, afirmou a vereadora.

Marcada para ocorrer em dezembro, em Taquaralto, a feira promete ser o ponto de encontro dos empresários e empreendedores da região Sul de Palmas.

Vereadora Iolanda Castro participa do lançamento da FENESU: ''Uma iniciativa para impulsionar o desenvolvimento econômico da região Sul de Palmas''

professora.iolandacastro

 

Leia Também:   Vereador Eudes Assis garante celeridade na aprovação do Projeto APSaúde para valorização dos servidores da saúde

”É uma oportunidade imperdível para explorar novos horizontes de negócios, adquirir conhecimento e estabelecer conexões valiosas”, finalizou a parlamentar.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana