29 de abril de 2024 18:18

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp solicita serviços de roçagem e limpeza para o Jardim Aureny III, em Palmas

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp solicita serviços de roçagem e limpeza para o Jardim Aureny III, em Palmas
Vereador Waldson da Agesp - Foto: Chico Sisto

O vereador Waldson Da Agesp (PSDB), apresentou um requerimento solicitando os serviços de roçagem e limpeza para o setor Jardim Aureny III, na região Sul da capital.

O pedido do vereador vem em resposta às demandas da comunidade local, que tem enfrentado problemas relacionados à falta de manutenção adequada das áreas verdes e espaços públicos do bairro.

Waldson afirmou: “É dever do poder público zelar pelo bem-estar e pela qualidade de vida dos cidadãos. O setor Jardim Aureny III necessita urgentemente desses serviços de roçagem e limpeza para garantir a segurança e o conforto dos moradores.”

“Estamos confiantes de que o requerimento será prontamente atendido pelas autoridades competentes, visando proporcionar um ambiente mais seguro e saudável para todos os residentes do Jardim Aureny III”, ressaltou o parlamentar.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

O requerimento apresentado por ele será encaminhado aos órgãos responsáveis pela execução dos serviços, na expectativa de uma resposta rápida e eficaz para as demandas da comunidade local.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana