29 de abril de 2024 17:39

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp solicita melhorias para a Praça da Cruz, no setor Santa Bárbara, região Sul de Palmas

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp solicita melhorias para a Praça da Cruz, no setor Santa Bárbara, região Sul de Palmas
Waldson da Agesp - Foto: Chico Sisto

Palmas – Na sessão ordinária desta terça-feira (9), da Câmara de Palmas, o vereador Waldson da Agesp (PSDB) apresentou um requerimento para a comunidade do setor Santa Barbara, na região Sul. O documento, propõe uma atenção especial para a manutenção da Praça da Cruz, um local reconhecido por ser um ponto de lazer e convívio social essencial para os moradores da região sul da capital tocantinense.

O parlamentar, argumentou veementemente pela necessidade urgente de cuidados para a praça.

“Os cuidados com os locais públicos são indispensáveis na nossa cidade, principalmente aqueles que proporcionam momentos de lazer e convívio social, como é o caso das praças”, declarou Waldson.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Em sua justificativa, ele destacou que a Praça da Cruz necessita de manutenção para continuar proporcionando qualidade de vida e bem-estar aos cidadãos. Segundo o documento, após o devido processo de discussão com os nobres pares da casa legislativa, o expediente deve ser encaminhado ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“É fundamental que continuemos a investir no bem-estar da nossa população, e a manutenção da Praça da Cruz é um passo importante nesse sentido”, concluiu o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana