29 de abril de 2024 16:23

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp garante avanços para comunidades durante sessão do Projeto Itinerante ‘CMP nos Bairros’, em Taquaruçu Grande

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp garante avanços para comunidades durante sessão do Projeto Itinerante 'CMP nos Bairros', em Taquaruçu Grande
Foto: Arquivo pessoal

Durante a Sessão Ordinária do Projeto Itinerante CMP nos Bairros, realizada em Taquaruçu Grande, ontem (29), o vereador Waldson da Agesp (PSDB) se destacou ao ter diversos requerimentos aprovados.

Entre os requerimentos aprovados, destacam-se:

  • Manutenção da iluminação pública no Jardim Laila
  • Implantação de redutores de velocidade nos setores Morada do Sol I e III
  • Manutenção da iluminação na quadra T-22 do Jardim Taquari

Em sua fala durante a Sessão, o parlamentar destacou a relevância dessas demandas para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores da região Sul de Palmas.

“Nossa responsabilidade como representantes do povo é buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade. Estes requerimentos aprovados hoje são apenas o primeiro passo para garantir melhorias significativas em nossos bairros”, afirmou o parlamentar.

Com a aprovação desses requerimentos, a expectativa é de que as medidas propostas sejam implementadas de forma eficiente e rápida.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana