29 de abril de 2024 04:45

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp elogia prefeita Cinthia durante cerimônia de entrega dos 70 novos ônibus para Palmas

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp elogia prefeita Cinthia durante cerimônia de entrega dos 70 novos ônibus para Palmas

Na quarta-feira (31), o vereador Waldson da Agesp (PSDB) marcou presença na cerimônia de entrega de 70 novos ônibus que integrarão o transporte coletivo de Palmas.

O evento, que contou com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), vereadores da Capital e deputados do Tocantins, ocorreu no Ginásio Ayrton Senna, na região Sul.

Waldson, não poupou elogios à prefeita, destacando sua determinação em melhorar a qualidade do transporte público no município.

“É uma honra estar aqui hoje e testemunhar este importante passo rumo à melhoria do transporte coletivo em nossa cidade. Quero enaltecer a prefeita Cinthia Ribeiro pelo seu compromisso e dedicação em proporcionar um serviço de excelência aos usuários”, afirmou o vereador.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Ainda segundo o parlamentar, os 70 novos ônibus representam um investimento significativo na modernização e ampliação da frota de transporte público de Palmas, visando oferecer mais conforto, segurança e eficiência aos cidadãos que dependem desse serviço no seu dia a dia.

“Estamos empenhados em promover melhorias constantes em todas as áreas da cidade, e o transporte coletivo não poderia ficar de fora. Essa entrega é fruto de um trabalho conjunto e do nosso comprometimento em atender às necessidades da população”, finalizou Waldson.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana