27 de abril de 2024 10:20

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp conquista aprovação de requerimentos para regularização fundiária nas quadras T34 e T24 do Jardim Taquari

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp conquista aprovação de requerimentos para regularização fundiária nas quadras T34 e T24 do Jardim Taquari

Na Sessão Solene desta quarta-feira (22), o vereador Waldson da Agesp (PSDB), comemorou a aprovação de requerimentos que visam a regularização fundiária dos imóveis situados nas quadras T34 e T24 do setor Jardim Taquari, na região Sul de Palmas. Conforme o parlamentar, a iniciativa representa um passo significativo na busca por segurança jurídica e melhores condições de vida para os moradores dessa área.

Waldson ressaltou a importância dessas medidas para a população local.

“A regularização fundiária é um direito fundamental dos cidadãos, e estamos trabalhando incansavelmente para garantir que as famílias do Jardim Taquari tenham a documentação de seus imóveis regularizada, proporcionando segurança e tranquilidade para todos”, afirmou.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

Os requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Palmas solicitam a intervenção do poder público na resolução das questões fundiárias nas quadras T34 e T24, visando a regularização dos imóveis nessa localidade. O processo de regularização fundiária é essencial para conferir aos moradores o reconhecimento legal de suas propriedades, possibilitando o acesso a serviços básicos, como água, luz e saneamento, além de abrir caminho para investimentos em infraestrutura na região.

Ele ainda destacou que o Jardim Taquari é uma região com grande potencial de crescimento, e a regularização fundiária é um passo fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor. “Além de assegurar os direitos dos moradores, a regularização contribuirá para a valorização imobiliária e o fortalecimento da economia local”, pontuou o parlamentar.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana