27 de abril de 2024 09:52

Política em Foco

Vereador Sgt. Júnior Brasão destaca avanços na regularização fundiária do Setor Machado Oeste após visita à Secretaria de Assuntos Fundiários de Palmas

Publicado em

Vereador Sgt. Júnior Brasão destaca avanços na regularização fundiária do Setor Machado Oeste após visita à Secretaria de Assuntos Fundiários de Palmas

Na tarde desta quarta-feira (27), o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) realizou uma visita ao Superintendente da Secretaria de Assuntos Fundiários de Palmas, Bruno Barreto, em busca de novidades sobre o processo de regularização fundiária do setor Machado Oeste.

Durante o encontro, foram discutidos os avanços do processo de regularização, que tem sido uma prioridade tanto para a gestão municipal quanto para os moradores do setor.

O parlamentar expressou satisfação ao informar que o processo está em estágio avançado, destacando que a parte jurídica está próxima de sua conclusão.

Este progresso indica que a entrega dos títulos de propriedade aos moradores é iminente, uma vitória para os envolvidos que aguardam ansiosamente por essa regularização.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

“Seguimos trabalhando incansavelmente para garantir os direitos e o bem-estar de nossa comunidade. A regularização fundiária é mais do que uma ação administrativa; é a garantia de segurança, pertencimento e desenvolvimento para as famílias do Setor Machado Oeste”, destacou Brasão.

Ele ainda enfatizou que este avanço é uma parte crucial dos esforços contínuos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Palmas, garantindo-lhes direitos fundamentais e promovendo um desenvolvimento social e econômico mais inclusivo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana