27 de abril de 2024 12:00

Política em Foco

Vereador Sgt. Júnior Brasão comemora entregas de unidades habitacionais do residencial Recanto da Ilha, em Palmas: ”É um grande sonho se transformando em realidade”

Publicado em

Vereador Sgt. Júnior Brasão comemora entregas de unidades habitacionais do residencial Recanto da Ilha, em Palmas: ''É um grande sonho se transformando em realidade''
Foto: Assessoria Sgt. Júnior Brasão

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), participou na tarde desta quarta-feira, 16, da entrega das unidades habitacionais, do residencial Recanto da Ilha, que fica localizado na Arse 131 (antiga 1304 sul), em Palmas. A cerimônia foi realizada no auditório da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré e contou com a participação da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), de secretários municipais e demais vereadores da Capital.

Na cerimônia, Sgt. Júnior Brasão destacou a importância do compromisso do Poder Executivo Municipal com a população palmense, que representa a esperança das pessoas que têm dificuldades para adquirir a casa própria. “É um grande sonho se transformando em realidade. Dignidade com habitação de qualidade”, citou ele afirmando que este é um momento, uma conquista, que vale por todo o mandato, “parabéns aos novos moradores”.

Recanto da ilha

Leia Também:   AGORA: Wanderlei Barbosa anuncia que lei com proibição de cobrança antecipada do IPVA em transferências de veículos passa a valer a partir desta quarta-feira, 24

O empreendimento foi construído em um terreno que soma mais de 8 mil m 2. Os apartamentos possuem 39,70m2 distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. O Recanto da Ilha conta com um salão de eventos e possui infraestrutura completa: pavimentação asfáltica, rede de drenagem pluvial, rede de fornecimento de energia, de água tratada e de coleta de esgoto. Além de vários equipamentos públicos de referência para seus moradores, como centro comunitário, unidade de saúde, escolas e ponto de ônibus.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana