29 de abril de 2024 01:03

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão visita chacareiros do Ribeirão Taquari, na zona rural de Palmas, e comemora início da restauração das estradas vicinais do local

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão visita chacareiros do Ribeirão Taquari, na zona rural de Palmas, e comemora início da restauração das estradas vicinais do local

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), esteve neste final de semana, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Thiago Dourado, levando benefícios aos chacareiros do Ribeirão Taquari, na região Sul de Palmas.

Na data, foi feito o cadastro dos moradores que receberão o benefício dos tratores de grade e dentre os serviços estão o de restauração das estradas vicinais do local.

Na ocasião, Brasão disse: ”O compromisso com a população do local é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento”.

Ele ainda destacou: “Quero agradecer ao secretário Thiago Dourado e a prefeita Cinthia Ribeiro, pelo apoio que vem dando aos moradores da comunidade”.

Leia Também:   Câmara de Palmas renova site para ampliar transparência e facilitar acesso da população às atividades legislativas

De acordo o secretário Thiago Dourado, o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela prefeitura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana