27 de abril de 2024 22:34

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão propõe instalação de semáforo e sinalização na Av. NS 04, em frente à ETI Almirante Tamandaré

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão propõe instalação de semáforo e sinalização na Av. NS 04, em frente à ETI Almirante Tamandaré
Vereador Sargento Júnior Brasão - Foto: Chico Sisto

Na busca por maior segurança viária em Palmas, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) apresentou um requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a instalação de um semáforo e de sinalização devida para passagem de pedestres na Avenida NS 04, em frente à escola de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré.

O requerimento, destaca a necessidade de medidas preventivas devido ao intenso fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos horários de pico entre 5h às 8h da manhã e das 17h às 19h30.

Segundo o parlamentar, a ausência de sinalização adequada tem contribuído para o descumprimento das leis de trânsito, colocando em risco a vida dos cidadãos, especialmente alunos, pais e funcionários da escola mencionada.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

“Estamos enfrentando uma situação crítica de segurança no trânsito nesta área específica da cidade. A instalação de um semáforo e a sinalização correta podem salvar vidas e ordenar o fluxo de veículos, reduzindo significativamente o risco de acidentes”, declarou Sargento Júnior Brasão.

Brasão enfatiza que a proposição visa não apenas à prevenção de acidentes, mas também ao fortalecimento da consciência sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana