27 de abril de 2024 04:01

Política em Foco

Vereador Rubens Uchôa solicita à BRK informações sobre implantação de estação de esgoto próximo à Praia dos Buritis, em Palmas

Publicado em

Vereador Rubens Uchôa solicita à BRK informações sobre implantação de estação de esgoto próximo à Praia dos Buritis, em Palmas

Um ofício enviado pelo vice-presidente da Câmara de Palmas, vereador Rubens Uchôa (União Brasil), à sede da BRK Ambiental na Capital, cobra informações acerca das obras que estão sendo realizadas na região sul do município.

No documento, o vereador solicitou o projeto técnico e o cronograma de execução das obras de esgoto que estão em andamento.

Segundo informações concedidas pela população e membros da associação de moradores do Setor Flamboyant, a BRK Ambiental está construindo uma central de tratamento de esgoto que atingirá a Praia dos Buritis.

Conforme Uchôa, a maior preocupação dos moradores é sobre a falta de informação, principalmente em relação ao impacto ambiental e da questão do mau cheiro que possivelmente atingirá toda aquela região caso não tenha um equipamento de retenção de odor.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

”Casos de mau cheiro, como o do setor Bertaville, que foi alvo até de ação civil pública, não podem se repetir na Capital. Os moradores do setor Flamboyant temem que a região e praia sejam prejudicadas. Vamos fazer de tudo para que isso não aconteça”, destacou o Vereador.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana