27 de abril de 2024 09:10

Política em Foco

Vereador Rubens Uchôa propõe Programa de Capacitação em Turismo Sustentável em Palmas; saiba detalhes

Publicado em

Vereador Rubens Uchôa propõe Programa de Capacitação em Turismo Sustentável em Palmas; saiba detalhes
Vereador Rubens Uchôa - Foto: Divulgação

Durante a Sessão Solene desta terça-feira (26), na Câmara de Palmas, o vereador Rubens Uchôa (UB) apresentou um requerimento que pode transformar o futuro do turismo na Capital.

A proposta em questão do parlamentar, solicita a criação de um programa de capacitação para o turismo sustentável, visando preparar a cidade para uma gestão turística mais consciente e ambientalmente responsável.

“Estamos diante de uma oportunidade única para redefinir o turismo em Palmas. A capacitação em turismo sustentável não apenas protegerá nossos recursos naturais valiosos, mas também criará uma economia mais forte e inclusiva,” disse o vereador.

Rubens ainda acrescentou: “A capacitação em turismo sustentável é fundamental para o desenvolvimento de qualquer destino turístico hoje em dia. Estamos colocando Palmas no caminho certo para se tornar referência em turismo responsável”.

A proposta ainda precisa passar por várias etapas antes de ser implementada, incluindo aprovação pela Câmara Municipal e alocação de recursos no orçamento da cidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana