27 de abril de 2024 06:29

Política em Foco

Vereador Rubens Uchôa parabeniza a deputada Janad Valcari pela emenda destinada à área da saúde de Palmas

Publicado em

Vereador Rubens Uchôa parabeniza a deputada Janad Valcari pela emenda destinada à área da saúde de Palmas
Foto: Chico Sisto

O vereador Rubens Uchôa (UB), em sua intervenção durante a sessão ordinária realizada ontem, (27) no plenário da Câmara Municipal, expressou seus sinceros elogios à Deputada Janad Valcari, que recentemente destinou 1 milhão de reais em emendas para a área da saúde de Palmas.

Reconhecendo a trajetória de Janad, que também passou pelo parlamento como vereadora, ele ressaltou sua sensibilidade para com as necessidades da saúde em Palmas, destacando-a como uma das poucas deputadas que genuinamente se preocupam com o bem-estar da nossa cidade.

“Subo hoje à tribuna para parabenizar a Deputada Janad Valcari pelo comprometimento demonstrado ao destinar 1 milhão de reais em emendas para a área da saúde em nossa capital. Conhecendo sua trajetória, sabemos que ela compreende profundamente as demandas da saúde em Palmas, tendo em vista sua passagem por este parlamento como vereadora. Janad é uma das poucas deputadas que verdadeiramente se dedicam aos interesses de nossa cidade. Agradeço a ela por zelar pela saúde da nossa capital.”

Além disso, Rubens Uchôa reforçou seu papel de fiscalizador e cobrador na área da saúde, ressaltando a importância de um olhar especial para as necessidades urgentes desse setor em Palmas.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Ele também fez questão de salientar que, como vereador, também destinou emendas para as Unidades Básicas de Saúde da capital, evidenciando seu comprometimento com a melhoria dos serviços de saúde locais.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana