28 de abril de 2024 02:06

Política em Foco

Vereador por cinco vezes em Araguaína e próximo deputado estadual, Gipão declara apoio à Amastha 400

Publicado em

Vereador por cinco vezes em Araguaína e próximo deputado estadual, Gipão declara apoio à Amastha 400

A candidatura de Carlos Amastha ao senado segue intensa com adesões de várias lideranças em todos os municípios do Tocantins. Todos com a convicção de que Amastha pode fazer muito mais pelo Estado. Em Araguaína, a campanha de Amastha ganhou a adesão de Aldair da Costa Sousa, o Gipão, que foi vereador por cinco mandatos na cidade, figura como uma das principais lideranças do Tocantins e nesta eleição concorre para deputado estadual.

“A pedido do próximo governador Ronaldo Dimas e do prefeito Wagner estou apoiando o nosso próximo senador Carlos Amastha. Amastha e Dimas foram os melhores prefeitos que o Tocantins já teve, governaram as duas maiores cidades do Estado, e fizeram excelentes gestões. Não resta dúvida, pelo histórico de suas gestões, que Amastha e Dimas são os melhores nomes para o senado e governo. Precisamos eleger esses homens que certamente farão uma gestão moderna e colocarão o Tocantins no trilho do desenvolvimento”, destaca Gipão que também tem muita força no meio evangélico.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

“Certamente vamos ser os candidatos mais bem votados na região Norte, tudo isso fruto do apoio oficial do nosso próximo governador Ronaldo Dimas e do prefeito de Araguaína Wagner”, disse Amastha, destacando que é uma honra caminhar junto com o candidato a deputado estadual oficial de Dimas e Wagner, o Gipão. “Juntos por Araguaína, região Norte e por todo o Tocantins e tocantinenses”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana