28 de abril de 2024 13:27

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso vistoria obras de construção da praça Poliesportiva na Quadra 504 Norte

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso vistoria obras de construção da praça Poliesportiva na Quadra 504 Norte

O vereador Pedro Cardoso (UB), visitou nesta semana as obras de construção da praça pública da Quadra 504 Norte, na região norte de Palmas. A construção da praça atende a um dos requerimentos de autoria do parlamentar apresentados e aprovados na Câmara dos vereadores da capital.

“Estou visitando e vistoriando essa obra por entender que é de suma importância para a qualidade de vida da nossa população. Com este novo equipamento público poderemos estimular a prática de esportes, a diversão das nossas crianças, a caminhada dos nossos idosos, ou seja, mais conforto e qualidade de vida. Esse é o resultado de um trabalho focado no ser humano, nas pessoas, nos palmenses e em suas reais necessidades”, destacou o vereador.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

A praça será totalmente equipada com quadra poliesportiva, arborização, iluminação, parques infantis e aparelhos para a prática de exercícios físicos.

O vereador lembrou que a demanda da comunidade foi atendida e agora a população poderá desfrutar da praça, equipamento fundamental para o lazer, recreação e a integração social dos moradores locais.

“Essa praça completamente equipada vai possibilitar a integração dos moradores que poderão usar esse espaço para prática de esporte, lazer e recreação. É o trabalho sério e comprometido que estamos realizando”, finalizou Pedro Cardoso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana