27 de abril de 2024 06:58

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso filia-se ao Republicanos e lança oficialmente sua pré-candidatura à reeleição

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso filia-se ao Republicanos e lança oficialmente sua pré-candidatura à reeleição

O jovem Vereador Pedro Cardoso, vice-presidente da Câmara de Palmas, assinou na tarde da última sexta-feira, 22, sua ficha de filiação ao Republicanos 10. A ficha do vereador foi assinada pelo presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira durante o grande evento promovido pelo partido em Palmas, que marcou a filiação de centenas de candidatos que pretendem disputar o próximo pleito em todo Tocantins.

De olho na reeleição em 2024, o parlamentar decidiu por se filiar ao novo partido, após o convite do presidente estadual da sigla, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

No ato da nova filiação, Pedro Cardoso aproveitou para lançar oficialmente sua pré-candidatura à reeleição como vereador da capital e convocou os participantes e demais lideranças da capital para integrar as fileiras do partido rumo às urnas em outubro.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

“Quero dizer aos pré-candidatos a vereador de Palmas: sintam-se seguros no Republicanos. Não tenha receio de se filiar a esse partido. Não precisa procurar reunião de nenhum outro partido, fiquem aqui. Aqui nós temos a certeza senhores que nominata como essa não existe igual”, discursou o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana