30 de abril de 2024 04:00

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso destina emenda parlamentar para realização de etapa palmense do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso destina emenda parlamentar para realização de etapa palmense do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada

Entusiasta das práticas esportivas, o jovem vereador Pedro Cardoso (UB), participou ativamente de mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

Esta é a segunda vez que a capital recebe um dos eventos mais importantes da temporada nacional. Em ambas oportunidades, o vereador Pedro Cardoso (UB) destinou emendas parlamentares para viabilizar a realização da etapa nacional em Palmas.

As provas foram realizadas nas modalidades Estrada (Resistência) e Contrarrelógio (Velocidade) nas categorias Master e Sub-30 Masculino e Feminino. Participam do evento mais de 500 ciclistas de várias partes do país.

“Para nós é uma honra e uma grande responsabilidade receber um evento desse porte. Apoiamos a realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo desde a Primeira Etapa, realizada no ano passado. É de extrema importância incentivarmos a prática de qualquer modalidade esportiva, por pessoas de todas idades”, destacou o vereador.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

As provas foram concluídas neste domingo (15) com a premiação de todos os vencedores das provas individuais e por equipes.

Os resultados completos das provas de contrarrelógio e resistência estão disponíveis no link: http://cbc.esp.br/modalidades/resultados/busca/estrada

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 foi uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC) com apoio do Governo do Tocantins, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Prefeitura de Palmas, Vereador Pedro Cardoso, Select Hotel e Elite Bike Shop.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana