28 de abril de 2024 10:29

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso destaca compromisso e trabalho na abertura do Ano Legislativo de 2024 na Câmara de Palmas

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso destaca compromisso e trabalho na abertura do Ano Legislativo de 2024 na Câmara de Palmas

O Vereador Pedro Cardoso (UB) marcou presença integral na sessão especial de abertura do Ano Legislativo de 2024 na Câmara Municipal de Palmas, na última terça-feira, dia 6. Como vice-presidente da Casa, Cardoso enfatizou seu compromisso em representar os interesses da comunidade e reforçou seu compromisso de trabalho incansável em prol do desenvolvimento da capital.

Em sua intervenção, o vereador destacou sua disposição para dialogar com a população, ressaltando sua posição como o mais jovem vereador de Palmas. “Estamos trabalhando dia e noite para o melhor da nossa capital. Podemos fazer muito mais e sei que os trabalhos não podem parar”, afirmou o vereador, demonstrando sua determinação em fazer a diferença.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

A sessão foi marcada por momentos significativos, como a apresentação da cantora Neusinha Bahia, que emocionou a todos com sua interpretação da “Canção de Amor a Palmas”. Além disso, foi exibido um vídeo institucional destacando as principais ações e conquistas da CMP em 2023.
Autoridades presentes, como o Governador Wanderlei Barbosa e a Prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan, enfatizaram a importância da colaboração entre os poderes para o desenvolvimento da cidade.

O Governador ressaltou os investimentos do governo estadual na infraestrutura urbana e a construção de um centro de convenções na cidade, enquanto a Prefeita elogiou a aprovação de projetos importantes e destacou os excelentes índices educacionais de Palmas.

A Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024 contou com a participação de diversas autoridades, incluindo deputados estaduais, secretários municipais e estaduais, representantes da sociedade civil e líderes religiosos, reforçando o compromisso conjunto com o progresso da cidade.

O Vereador Pedro Cardoso encerrou sua participação reafirmando seu compromisso com a comunidade e sua determinação em fazer de Palmas uma cidade ainda melhor para todos os seus habitantes.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana