27 de abril de 2024 13:34

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso atende ao chamado de moradores e consegue aprovação imediata para reparo de bueiros na Capital

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso atende ao chamado de moradores e consegue aprovação imediata para reparo de bueiros na Capital
Foto: Reprodução

Após solicitações persistentes dos moradores da Rua P4, no bairro Setor Sul em Palmas, o vereador Pedro Cardoso agiu prontamente em resposta às preocupações da comunidade em relação aos problemas recorrentes com bueiros danificados na região.

Após receber um vídeo postado nas redes sociais pelos moradores, o parlamentar visitou pessoalmente o local para verificar in loco os problemas relatados.
Diante da gravidade da situação constatada, Pedro Cardoso tomou medidas imediatas, incluindo a elaboração e aprovação de um requerimento durante sessão da câmara de vereadores de Palmas. O requerimento, apoiado pelos demais vereadores, solicita que a Prefeitura de Palmas inicie imediatamente as obras de restauração e solução dos problemas de infraestrutura na Rua P4.

Leia Também:   Recapeamento da Rua NC 12, no Bela Vista, é solicitado pelo vereador Jucelino Rodrigues durante sessão na Câmara de Palmas

“A segurança e o bem-estar dos moradores de Palmas são prioridades para mim”, afirmou o vereador Pedro Cardoso. “Após ouvir as preocupações dos moradores e verificar pessoalmente a situação, tomei medidas decisivas para garantir que as obras necessárias sejam realizadas o mais rápido possível.”

Questionado sobre o progresso das obras, o vereador destacou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir uma solução rápida e eficaz para o problema dos bueiros danificados.

Ele enfatizou seu compromisso em acompanhar de perto todas as demandas recebidas pelo seu gabinete e garantir que as soluções sejam implementadas com eficiência.

Os moradores da Rua P4 expressaram gratidão pelo apoio e ação rápida do vereador Pedro Cardoso em resposta às suas preocupações, destacando a importância de representantes comprometidos com as necessidades da comunidade.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana