28 de abril de 2024 03:13

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso apresenta números expressivos de requerimentos e projetos para impulsionar o progresso de Palmas

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso apresenta números expressivos de requerimentos e projetos para impulsionar o progresso de Palmas
Foto: Chico Sisto

No mês de fevereiro, o gabinete do Vereador Pedro Cardoso (UB) esteve em plena atividade, demonstrando um compromisso inabalável com o progresso e bem-estar da população palmense. Com um total de 57 projetos de lei e 86 requerimentos apresentados, somente no mês de fevereiro, o parlamentar demonstra sua dedicação incansável para trazer melhorias significativas da capital.

Os projetos de lei abrangem uma variedade de áreas, desde educação e saúde até infraestrutura e meio ambiente, refletindo o compromisso abrangente do vereador com o desenvolvimento da cidade. Cada proposta foi cuidadosamente elaborada com o objetivo de promover avanços tangíveis e duradouros em diversos setores da vida urbana.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

Além disso, os 86 requerimentos apresentados destacam a atenção aos problemas urgentes enfrentados pelos cidadãos e cidadãs de Palmas. Esses requerimentos visam agilizar processos, resolver questões pendentes e garantir que as demandas da população sejam atendidas de forma eficiente e eficaz pelo paço municipal.

“Estou comprometido em fazer tudo ao meu alcance para garantir que nossa cidade prospere e que toda a população tenha acesso a serviços de qualidade e oportunidades para uma vida melhor”, afirma o Vereador Pedro Cardoso. “Esses números refletem não apenas minha dedicação pessoal, mas também a confiança e esperança que os eleitores depositaram em mim para representá-los”, reforça o vereador.

“Juntos, podemos construir uma cidade mais justa, próspera e inclusiva para todos”, finalizou Pedro Cardoso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana