28 de abril de 2024 10:04

Política em Foco

Vereador Nego solicita convocação do presidente da BRK Ambiental para esclarecimentos na CPI da Câmara de Palmas

Publicado em

Vereador Nego solicita convocação do presidente da BRK Ambiental para esclarecimentos na CPI da Câmara de Palmas
Foto: Chico Sisto

Na manhã de hoje (25) durante a reunião da CPI da BRK na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Nego, atuando como relator da comissão, propôs a convocação do presidente da BRK Ambiental, Alexandre Honoré Marie Thiollier Neto, para prestar esclarecimentos.

O pedido, aceito pelo presidente da CPI, vereador Josmundo, visa obter respostas cruciais sobre o preço da tarifa de água, contratos de serviço, ciclo tarifário, subsídio cruzado e outras preocupações levantadas pela população palmense.

A Oitiva está agendada para segunda-feira, dia 1º de abril, e espera-se que o senhor Alexandre contribua com informações claras e transparentes para dissipar as dúvidas e preocupações da comunidade.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

“Essa oitiva é de extrema importância para o andamento dos trabalhos da CPI, pois visa elucidar e resolver as dúvidas em relação à prestação de serviços da empresa na cidade. Estamos firmes na luta para esclarecer todas as incertezas que envolvem a atuação da BRK em Palmas e esperamos que o Sr. Alexandre possa trazer as respostas que a população tanto espera”, finalizou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana